Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dois homens foram presos acusados de que agredir e colocar mulher para fora de casa no bairro São Paulo


Uma mulher de 28 anos disse aos policiais militares que seu ex-marido, de 32 anos, e o irmão dele de 19 anos, estiveram em sua casa, na rua José Marcelino Coelho de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas e a agrediram violentamente.

A mulher acrescentou que os dois homens jogaram seus pertences do lado de fora, exigindo que ela desocupasse a casa. A mulher disse que não pretendia sair, momento em que o ex-marido a arrastou pelos pés, batendo seu corpo nas paredes, provocando várias escoriações e suspeita de fratura na clavícula.

Ela foi jogada do lado de fora da casa e acionou a Polícia Militar. O ex-marido da vítima foi preso em flagrante e seu irmão se apresentou posteriormente no Ponto do Registro de Eventos de Defesa Social, localizado na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, e também foi preso.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm