Projeto Quinta no Museu apresenta Irmãs Silva e exposição de fotos de Pará de Minas


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) organizou uma programação diferenciada para a 48ª edição do projeto Quinta no Museu. O objetivo é levar boa música e cultura para a população de forma gratuita.

Na oportunidade será aberta a exposição: “Pará de Minas: Quem te viu, quem te vê”. A mostra conta com várias fotos que registram o desenvolvimento da cidade nos últimos anos.

No dia 20 de setembro o município celebrará 159 anos de emancipação político-administrativa. A data também será celebrada com um desfile no entorno do Parque do Bariri, no bairro São José.

Como parte da programação comemorativa ao aniversário do município, nesta quinta-feira, 13 de setembro, o projeto Quinta no Museu terá início as 19h30. A noite será animada pelas Irmãs Silva, acompanhadas dos músicos Antônio e João Rachid e Airton de Igaratinga. No repertório, lindas serestas.

Também participarão os integrantes do Coral Nossa Senhora da Piedade – patrimônio imaterial de Pará de Minas. De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, será uma noite de muita alegria e música de qualidade:


Ana Maria Campos
48quintanomuseuanamariacampos

A cantora Ilda Silva adianta que o repertório será recheado de músicas antigas que tocam o coração do público. Também serão executados estilos musicais diferentes como valsas e boleros:


Ilda Silva
48quintanomuseuildasilva

Para a cantora Geralda Silva a confraternização entre os paraminenses é muito importante nesta data festiva para o município. Ela destaca a felicidade que sente ao cantar músicas antigas que são grandes sucessos:

Geralda Silva
48quintanomuseugeraldasilva

O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Toda a população está convidada a comparecer e prestigiar o Quinta no Museu Especial. O evento é gratuito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!