Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fábio Santos espera comemorar aniversário com vitória do Galo no clássico

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O lateral-esquerdo Fábio Santos fará aniversário no próximo domingo (16/9) e espera poder comemorar a data com uma grande vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, em clássico que será válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h, no Mineirão. O jogador revelou que a situação de entrar em campo em um clássico na data de seu aniversário não é novidade.

“Para mim, qualquer meio a zero já é importante. Nada como passar um aniversário, uma data bacana, com uma vitória em clássico. Não dá para programar muita coisa porque a gente nunca sabe o que vai acontecer, essa é a nossa vida. Em 2016, quando cheguei, meu aniversário também caiu em um clássico e acabamos empatando por 1 a 1, no Mineirão. Vamos ver, tomara que a gente possa ganhar e, se eu fizer gol ou não, para mim não tem muita diferença. O importante é ganhar para poder comemorar depois do jogo”, disse Fábio Santos.

O lateral destaca a importância de um resultado positivo diante do rival para que o Galo continue crescendo na tabela de classificação.

“Vamos ver se a gente consegue somar pontos agora, encarar esses jogos restantes realmente como finais para chegar cada vez mais à frente, garantir essa vaga na Libertadores e pensar em coisas maiores dentro do campeonato também”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do rival não entrar em campo com todos os titulares, Fábio Santos afirmou que isso não representa nada.

“Já ganhei e perdi vários clássicos jogando com time reserva, estando em um ou no outro. A gente sabe que é jogo grande, jogo importante. São duas camisas pesadas, um dos principais clássicos do Brasil e do mundo. Então, a gente sabe que, independente dos jogadores que estão em campo, são duas camisas grandes e tem tudo para ser um grande clássico”, avaliou.

“Independente da competição e dos jogadores que entram em campo, a motivação é sempre grande das duas partes. Acredito que vai ser um grande jogo, competitivo, e quem tiver mais atento vai ganhar. Tomara que possa ser o Galo”, concluiu o camisa 6. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm