Projeto “A Melhor Idade é Agora” reúne idosos para praticar atividades físicas no Parque do Bariri


A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo promove nesta quarta-feira, 13 de setembro, um grande encontro dentro do projeto “A Melhor Idade é Agora”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho é voltado para as pessoas da terceira idade em Pará de Minas. Elas participam de várias atividades físicas e de entretenimento visando ocupar a mente, trabalhar a forma física e o bem estar.

Veja também
CRAS Central promove Varal Solidário e Dia Assistencial para comemorar aniversário de Pará de Minas

O evento esportivo acontecerá das 8 as 11 horas, no Parque do Bariri, localizado no bairro São José. A programação terá início com uma aula de yoga e em seguida haverá ginástica laboral e o tradicional forró.

De acordo com Paulo Gottschalg Duarte, gerente de Esportes, as atrações fazem parte do calendário de comemorações dos 158 anos de emancipação político-administrativa de Pará de Minas. Toda a população está convidada a participar:


Paulo Gottschalg Duarte
melhoridadepaulogootchalg

Segundo Alina Fátima Pereira, coordenadora de Projetos de Esportes, todos os núcleos que promovem atividades nos bairros participarão do evento, que é aberto a todas as pessoas interessadas:


Alina Fátima Pereira
melhoridadealinafatima

Veja AQUI a programação completa em comemoração aos 158 anos de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!