Ascipam promove palestra com dicas sobre processos de seleção e entrevistas de emprego

ascipam_sede2016
Diante de uma grave crise política e econômica milhares de trabalhadores estão perdendo o emprego e buscando novas oportunidades no mercado de trabalho. A concorrência está cada vez mais acirrada entre os candidatos às vagas disponíveis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por isso é importante obter qualificação profissional e adotar uma boa postura durante uma entrevista ou um processo seletivo nas empresas. Os detalhes podem ser determinantes na contratação ou não.

Pensando nisso será ministrada palestra sobre como se comportar em processos seletivos e entrevistas de emprego. A iniciativa é da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam).

Os participantes terão a oportunidade de aprender os quesitos essenciais para conseguir uma vaga. As informações serão apresentadas por Karine de Fátima Chiericato, consultora de Recursos Humanos (RH).

Ela ressalta que os responsáveis pelo recrutamento observam desde o estilo de roupa, o currículo e a postura diante das ofertas. Por isso é importante saber o que fazer na hora de conquistar um emprego:
karnft_ag

Karine de Fátima Chiericato
karn_plstr

A palestra será gratuita e começará às 15h da próxima terça-feira, 17 de maio. Serão disponibilizadas apenas 100 vagas. Para participar os interessados deverão ligar para a Ascipam e fazer a inscrição. Mais informações pelo telefone (37) 3232-9800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!