Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: morador de rua é preso após agredir e tentar roubar mulher em praça central


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos na tarde de domingo, 11 de março, na praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas. O morador de rua tentou roubar a bolsa de uma mulher de 32 anos, no ponto de ônibus, usando de força física.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estavam no Ponto de Registro de Ocorrências da Polícia Militar, localizado na praça Torquato de Almeida, quando ouviram populares pedindo ajuda para a vítima. Os militares se dirigiram imediatamente para o local da tentativa de roubo e abordaram o autor.

A solicitante de 32 anos relatou aos policiais que estava no ponto de ônibus, quando foi abordada pelo morador de rua, que a agrediu utilizando uma lata de bebida, e tentou roubar sua bolsa contendo dinheiro, documentos e outros objetos.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Ele já tem várias passagens policiais e é morador de rua, tendo fugido várias vezes de internamentos para tratamento de dependência química. Ele visto com frequência abordando pessoas no semáforo da Ponte Grande.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm