Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Álbum “+ AR” de Almir Sater e Renato Teixeira já está nas lojas e plataformas digitais

Divulgação

A Universal Music lança hoje, nas lojas e em todas as plataformas digitais, o álbum “+ AR”, projeto dos parceiros, cantores e violeiros Almir Sater e Renato Teixeira. O novo trabalho, que conta com dez faixas inéditas, é uma sequência do refinado disco “+ AR”, lançado em dezembro de 2015.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Gravado na Serra da Cantareira, em São Paulo, e em Nashville, nos Estados Unidos, o álbum foi produzido por Almir e Eric Silver, um antigo amigo e parceiro da dupla, tocado por músicos americanos e com backing vocals americanas, e manteve os mesmos cuidados de produção do primeiro “AR”. Almir Sater cuidou para que o sotaque americano não prevalecesse sobre a sonoridade brasileira que a dupla tinha em mente. O rock paulista dos anos 70, o aço dos violões e violas, deveriam ser a tônica. E com um olhar bem caipira, que é um jeito folk de ser brasileiro.

O álbum “+ AR” traz ao todo 10 canções inéditas, como “Flor do Vidigal”, Venha me Ver”, “Quando a Gente Chama”, “Vira caipira”, “Eu, Você e um Violão”, de autoria da dupla. Também estão presentes no repertório, músicas com outros amigos e parceiros, como “Assim os Dias Passarão” (parceria da dupla com Renato Simões); “Touro Mocho” e “O Mascate” (de Almir Sater e Renato Simões); “Minas é Logo Ali” e “Festa na Floresta” (parceria da dupla com Eric Silver).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm