Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Rafael Lima atuou em todos os jogos do América em 2018

Foto: Divulgação/América-MG

O zagueiro Rafael Lima marcou o gol do título da Série B do América Mineiro em 2017. Com o tamanho do feito, a tendência era de o defensor aproveitar como nunca seu período de férias. Logicamente, ele curtiu o merecido descanso, porém, não se esqueceu do trabalho e realizou, mesmo nas férias, alguns treinos físicos na praia de Porto Belo, em Santa Catarina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Todo o esforço de Rafael Lima foi recompensado e após o término da primeira fase do Campeonato Mineiro, ele pôde se orgulhar de ser o único jogador a atuar em todas as partidas do Coelho nesta temporada. “Para mim isso significa muito. É importante ter esse confiança do treinador. Desde que cheguei ao América, o Enderson vem demonstrando confiança em mim. Cheguei bem preparado para a nossa pré-temporada, pois treinei nas férias com meu preparador físico, Maicon Miranda. Trabalhamos bastante na praia e isso me deixou em boas condições para largar bem no ano”, declarou o capitão do América Mineiro.

Com 21 pontos em 11 jogos, o Coelho terminou a primeira fase do estadual na segunda colocação. Nas quartas de final, os comandados de Enderson Moreira encaram o Boa, no estádio Independência, no próximo final de semana. O fato de ter a semana cheia até o próximo jogo é comemorado por Rafael Lima. “Temos alguns jogadores sentido dores e outros voltando de lesão. Ter esse período maior de preparação para esse jogo será importante nessas recuperações. Além disso, tenho certeza que a comissão técnica trabalhará bem para evoluirmos taticamente e fisicamente. Será uma semana cheia e proveitosa”, garantiu o camisa 3.

Quando se enfrentaram na primeira fase, o América Mineiro levou a melhor e superou o Boa por 1×0. Rafael Lima acredita que agora o jogo será totalmente diferente. “No jogo que fizemos contra o Boa na primeira fase, eles jogariam logo depois pela Copa do Brasil e pouparam metade do time titular. Mesmo assim, tivemos muita dificuldade. Isso mostra a força do elenco do Boa. Acredito num jogo totalmente diferente agora, certamente mais difícil, até porque é eliminatório. Temos que tomar todos os cuidados para não sermos surpreendidos”, alertou o defensor.

Vale lembrar que em caso de empate entre América Mineiro e Boa a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm