Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Morada Nova de Minas: mulher é esfaqueada pela irmã

O registro foi feito no Quartel da Polícia Militar no fim da tarde de sábado, 9 de dezembro, quando uma mulher de 31 anos procurou a unidade e relatou que estava em sua casa, quando foi acordada por sua irmã de 19 anos, que tentava esganá-la. A vítima ao ver a agressividade da irmã que aparentava estar sob efeito de drogas, saiu de casa para evitar o confronto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando a vítima saiu do quartel, entrou em luta corporal com a irmã e foi esfaqueada. A suspeita foi presa e a faca foi apreendida. No hospital, o médico plantonista constatou três perfurações, duas superficiais na região torácica e uma mais profunda na região lombar esquerda. A mulher de 31 anos foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm