Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Rescindido contrato de cooperação técnica entre município de Pará de Minas e o IEF


O convênio entre o Instituto Estadual de Florestas (IEF) e a Prefeitura de Pará de Minas foi instituído há décadas. Após funcionar por muitos anos nas dependências do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o escritório do IEF foi transferido em 2016 para um imóvel no bairro Tunica, na área central do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O viveiro de mudas do Instituto Estadual de Florestas em Pará de Minas funciona na rua Dr. Higino, bairro Várzea, em terreno ao lado da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica).

Na quinta-feira, 7 de dezembro, a Prefeitura de Pará de Minas a rescisão do termo de cooperação entre o município e o IEF, assinado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) no dia 22 de novembro.

A rescisão bilateral foi feita com base em artigo da Lei de Licitações, que trata da rescisão de maneira amigável entre as partes.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas informou, por meio de nota, a reportagem do Portal GRNEWS, a razão pela qual o município rescindiu o termo de cooperação com o IEF.

A nota diz: “a Prefeitura de Pará de Minas informa que o Termo de Cooperação Técnica do município com o Instituto Estadual de Florestas (IEF) tinha como objeto a cessão de um determinado servidor público municipal para prestação de atividades de servente de obras no viveiro de mudas da cidade. Como o servidor cedido para a função solicitou sua transferência para outro departamento do serviço público municipal, o Termo de Cooperação Técnica foi rescindido”.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm