Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Chitãozinho e Xororó lançam “Elas em Evidência”. Assista

Reprodução Youtube

Os ícones Chitãozinho e Xororó lançam hoje o CD, DVD e álbum digital “Elas em Evidência”, com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira. Simone & Simaria, Maiara e Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Alcione e Paula Fernandes emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório do novo DVD da dupla e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto, “Evidências”. Confira aqui o vídeo da canção, que foi lançada recentemente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A dupla também disponibiliza hoje cinco vídeos extraídos do novo DVD, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube. São eles: “Caipira/Majestade o Sabiá” (com Bruna Viola), “Brincar de Ser Feliz” (com Paula Fernandes), “Alô” (com Simone & Simaria), “João e Maria” (com Ana Clara) e “Era Uma Vez” (com Kell Smith).

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD “Elas em Evidências”, no KM de Vantagens Hall, no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro. O show se baseia em “Evidências”, turnê atual da dupla que tem recebido diversas críticas positivas e elogios por onde passa, atraindo grande público pelo país. O repertório conta com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a carreira de Chitãozinho e Xororó, como “Nuvem de Lágrimas”, “Sinônimos”, “A Majestade o Sabiá”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, entre outras. A direção musical do DVD é de Claudio Paladini e a produção de Hit Music.

Na música, o protagonismo das mulheres está mais que trilhado e consolidado. Para reforçar e dar ainda mais luz a isso, Chitãozinho e Xororó gravaram com muito orgulho este DVD e falaram um pouco das participações especiais: “Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras! Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, e no caso dessas mulheres em especial é a música”, comenta Chitãozinho. “Não tem como ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela. Por isso, resolvemos juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho. A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina”, completa Xororó.

Assista

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm