Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Farra em boate no Senador Valadares acaba na delegacia para dupla que se recusou a pagar conta


Policiais militares prenderam dois homens de 33 e 40 anos após eles se recusarem a pagar uma dívida de mais de R$ 1 mil em uma noite de farra, em uma boate de Pará de Minas. A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira (10).

A proprietária de uma boate, localizada na rua Alemanha, bairro Senador Valadares, disse que os clientes chegaram ao estabelecimento e se divertiram bastante totalizando uma despesa de R$ 1.043,00. Na hora de pagar se recusaram e ficaram nervosos.

A dupla chegou a agredir a proprietária de 40 anos, um garçom e os seguranças. A PM foi acionada e quando os militares chegaram foram desacatados pelos homens que ameaçaram os policiais. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm