Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Assaltantes armados mantém vítimas como reféns e roubam caminhão em Matinha


Um trio de assaltantes tomou de assalto um caminhão na comunidade de Matinha, em Pará de Minas, após render e manter como reféns o motorista e o ajudante como reféns.

O proprietário do caminhão VW 13180, branco, placas GYW-3680, recebeu uma solicitação pelo telefone para realizar uma mudança na comunidade de Matinha.

O motorista de 23 anos e o ajudante de 19 anos foram até o local combinado e foram rendidos por três indivíduos, sendo que um deles ocupava uma motocicleta. O trio estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

Um dos marginais entrou no caminhão, seguido pelos comparsas na motocicleta e mandou que o motorista seguisse viagem. Em uma estrada vicinal de acesso a Azurita, o assaltante mandou que o motorista e o ajudante descessem e os amarraram em uma árvore, fugindo no caminhão.

Os assaltantes também roubaram dinheiro, cheques, dois aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas que conseguiram se soltar e acionaram uma equipe da Polícia Militar. O caminhão e os demais bens roubados não foram encontrados. Os assaltantes também continuam foragidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm