Prefeito diz que Forró do Pará trouxe a alegria para a população e ano que vem tem mais


Na semana passada a Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Cultura promoveu a 21ª edição do Forró do Pará. O tradicional evento voltou a ser realizado pela administração municipal. A última edição havia sido em 2013, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O palco da festa foi a praça Torquato de Almeida, Centro. Foi montada uma grande estrutura com enfeites, um grande palco, barracas com comidas típicas, brinquedos infláveis para as crianças e até um Trenzinho da Alegria.

Os artistas paraminenses animaram a festa popular. Tudo foi preparado visando resgatar o clima de festa junina e envolveu muito trabalho das equipes responsáveis pela montagem.

Nesta terça-feira, 11 de julho, o prefeito Elias Diniz (PSD) fez uma avaliação da festividade em Pará de Minas. Para ele o evento foi um grande sucesso e contou com a volta, inclusive, de comidas tradicionais:

Elias Diniz
forrodoparaeliasdiniz1

O chefe do Poder Executivo Municipal ressalta que a festa superou todas as expectativas graças ao apoio dado por todos os parceiros. O Forró do Pará serviu para trazer a alegria e a animação para a população paraminense:

Elias Diniz
forrodoparaeliasdiniz2

Ele também aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho realizado pelas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e os socorristas do grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto:

Elias Diniz
forrodoparaeliasdiniz3

A administração municipal inseriu o Forró do Pará novamente no calendário oficial de eventos do município. Desta forma a festividade deverá ser realizada pela Prefeitura de Pará de Minas nos próximos anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!