Clima de Copa do Mundo ainda não empolgou o paraminense, mas algumas lojas estão prontas para atender demanda


Na quinta-feira, 14 de junho, terá início a Copa do Mundo de Futebol que será disputada na Rússia. Um dos maiores eventos esportivos do planeta reúne trinta e duas seleções de diferentes países em um só objetivo – conquistar o título.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O jogo de abertura será entre Rússia e Arábia Saudita, nesta quinta-feira, 14 de junho, a partir das 12 horas, horário de Brasília. A partida será disputada na Arena de Luzhniki, após a cerimônia de abertura.


O segundo confronto será entre Egito e Uruguai, na sexta-feira, 15 de junho, às 9 horas. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no domingo (17), às 15 horas, contra a Suíça. A partida será disputada na Arena Rostov.


O adversário seguinte do Brasil será Costa Rica, na sexta-feira, 22 de junho, às 9 horas. O duelo ocorrerá em Krestovsky. O último duelo desta primeira fase será entre Brasil e Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas, na Arena Otkrytiye


A última Copa do Mundo disputada no Brasil à Seleção brasileira foi massacrada pela Alemanha por 7 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo inacreditável entrou para a história e agora as expectativas para o mundial da Rússia são boas.

Entretanto o clima de Copa do Mundo ainda não envolveu o paraminense. Muitos se mostram indiferentes a maior competição de futebol do planeta. Esse desinteresse está relacionado ao fracasso de 2014. Por outro lado, alguns se mostram confiantes no trabalho de Tite no comando da Seleção Brasileira.


De olho nesse público, algumas lojas de Pará de Minas já estão preparadas para atender a demanda dos torcedores brasileiros com camisas, bandeiras e outros itens alusivos a Copa do Mundo.

A vendedora Bruna Aparecida França já preparou um grande estoque de camisas da Seleção Brasileira. Muitas mães já estão procurando para os filhos e com pensamento positivo no final dará tudo certo:


Bruna Aparecida França
copadomundobrunaaparecidafranca


De acordo com Alessandro de Barros Silva, gerente de uma loja de eletrodomésticos, o momento é ideal para trocar a televisão por uma mais moderna e com tela grande para assistir as partidas com qualidade de imagem:


Alessandro de Barros Silva
copadomundoalessandrodebarrossilva


Além dos artigos para a Copa do Mundo e do Dia dos Namorados celebrado nesta terça, 12 de junho, outra data comemorativa que também está sendo lembrada pelos estabelecimentos comerciais é o das festas juninas. Algumas lojas também estão enfeitadas com as tradicionais bandeirinhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!