Flash Dance doa mais de 100 quilos de alimentos para o Restaurante da Criança do bairro Padre Libério


O Flash Dance é um grupo formado por amigos que promovem eventos dançantes em Pará de Minas com o apoio de empresas parceiras. O projeto proporciona entretenimento saudável para a população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Todos os bailes são bem organizados e contam com uma estrutura bem montada. Músicas clássicas que marcaram época são relembradas e o repertório sempre cai no gosto do público participante.

Além disso, o grupo também tem a preocupação de retirar uma parte dos recursos financeiros para apoiar projetos sociais do município. Já foram doados brinquedos para crianças e fraldas geriátricas para pessoas necessitadas.


Nesta sexta-feira, 11 de maio, os integrantes do grupo Flash Dance estiveram no Restaurante da Criança localizado na rua Ibrahim Severino, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde entregaram mais donativos.

Reinaldo Maciel, um dos diretores do grupo Flash Dance, destaca a satisfação de retornar a entidade assistencial para entregar mais de 100 quilos de alimentos que serão utilizados nas refeições servidas às crianças carentes:


Reinaldo Maciel
flashdancereinaldomaciel

Maria da Conceição Silva, coordenadora do Restaurante da Criança, afirma que as doações são sempre bem-vindas. Acrescenta que a solidariedade da população paraminense ajuda no acolhimento das crianças:


Maria da Conceição Silva
flashdancemariaconceicao

No que depender do Flash Dance a iniciativa de ajudar as instituições paraminenses vai continuar. As empresas parceiras também tem cooperado para que o projeto prossiga e muitas pessoas carentes recebam ajuda.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!