Novo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será eleito e prazo de inscrições termina nesta segunda


As interessadas em participar do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) poderão se inscrever até esta segunda-feira, 12 de março, na Casa dos Conselhos, na rua Dr. Cândido, nº 26, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 15 de março será realizada a Assembleia Geral a partir das 8h30 para a eleição das novas conselheiras. Já a solenidade de posse está marcada para o dia 5 de abril.

As mulheres inscritas não formarão chapa e tudo será decidido no dia reunião para eleição da presidente, a vice-presidente e a tesoureira. Serão escolhidas 10 conselheiras, sendo cinco efetivas e cinco suplentes.

O mandato das conselheiras será de quatro anos (2018-2022). Podem participar do pleito as representantes de entidades que desenvolvem trabalhos sociais voltados para os direitos das mulheres no município.

Mari Greco, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, explica que o trabalho desenvolvido trouxe excelentes resultados. Tudo foi possível graças à equipe que participou na elaboração e execução dos projetos.

Ela informa que não será candidata a reeleição e acredita que será uma grande oportunidade para outras mulheres mostrarem seus trabalhos e contribuírem para uma sociedade mais igualitária para todas:


Mari Greco
eleicaoconselhodamulher2018marigreco

O Conselho Municipal se reúne periodicamente para discutir as políticas públicas voltadas para a mulher. Também são analisados projetos que promovam saúde, proteção e garantia dos direitos das paraminenses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!