Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Feminina vence o Peru e chega à liderança do Sul-Americano Sub-17

Foto: Fernanda Coimbra/CBF

Pela terceira rodada do Sul-Americano Feminino Sub-17, a Seleção Brasileira derrotou o Peru por 3 a 0, neste domingo (11), e chegou à liderança do Grupo A. Com nove pontos e seis gols de saldo, o time comandado por Luizão está em primeiro lugar, seguido de Colômbia (seis pontos e oito de saldo – folgou nessa rodada), e Equador, Peru e Argentina, que ainda não pontuaram.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na próxima rodada será a vez da folga da Seleção Brasileira, que volta a campo na terça-feira (13), contra a Colômbia, às 20h15. Todos os jogos da competição estão sendo disputados no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan, na Argentina.

O jogo

Com a maioria do time titular poupado para a próxima partida, a Seleção Brasileira iniciou o jogo trocando passes e aparecendo bem pelo lado esquerdo diante do Peru. Na primeira chegada, Bruna avançou pela esquerda e cruzou bem para Rafaela, que não conseguiu alcançar a bola. Depois, aos 17 minutos, Rafaela passou para Layssa, que finalizou por cima. O Brasil seguiu no campo de ataque, enquanto as peruanas não ofereciam muito risco. Após as boas chances, a Canarinho abriu o placar aos 39 minutos. Isadora lançou Rafaela, que cruzou da direita para Larissa. A camisa 16 recebeu, ajeitou a bola e fez 1 a 0. Três minutos depois, Julia roubou a bola, se livrou da marcação e finalizou de fora da área, direto para o gol: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Brasil se apresentou ainda mais ofensivo, tendo várias oportunidades de ampliar o placar. Somente nos dez primeiros minutos, Adyla, Layssa e Maria Eduarda chegaram perto de marcar o terceiro, mas as finalizações foram por cima do gol peruano. Aos nove minutos, no entanto, Rafaela cruzou pela direita, e Layssa, entre três marcadoras, concluiu com perfeição: 3 a 0. O ritmo brasileiro não diminuiu até o apito final. Aos 38 minutos, Jheniffer quase deixou o dela ao receber cruzamento de Gisseli. A bola passou pela camisa 9, e Rafaela finalizou cruzado, mas a goleira Mia Kathrine defendeu em cima da linha. O Peru, sem muito poder de criação, não deu muito trabalho para a goleira Lucilene.

Brasil: Lucilene, Isabella (Gisseli), Isadora (Vitória Bruna), Lauren e Bruna; Julia, Maria Eduarda e Adyla (Jheniffer); Layssa, Larissa e Rafaela. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm