Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro empata pelo Estadual e enfrenta o Patrocinense nas quartas de final

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro e Patrocinense empataram por 1 a 1 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O gol da Raposa foi marcado por Rafael Marques na segunda etapa, enquanto o adversário empatou com gol de Genesis, no final do duelo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o resultado, o Cruzeiro terminou a fase de classificação com 29 pontos, líder absoluto da competição e enfrentará o mesmo Patrocinense pelas quartas de final, no próximo domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro lance de perigo foi da Raposa. Aos seis minutos, Judivan driblou o marcador e foi derrubado na lateral da área, Mancuello foi para a cobrança e o goleiro Neguete fez a defesa.

Aos 32 minutos, ótima jogada do ataque celeste. Lucas Silva tabelou no meio e serviu Judivan, o atacante enxergou a entrada de Raniel para área e tocou para o camisa 17 que ajeitou, mas foi interceptado na hora do arremate.

O Patrocinense assustou o Cruzeiro somente aos 40 minutos. Digão recuou curto para o goleiro Rafael, Ademir correu na frente, mas o arqueiro celeste conseguiu interceptar o ataque adversário.

Segundo Tempo

O cruzeiro foi o primeiro a chegar na etapa complementar. Aos três minutos, Mancuello recebeu pela esquerda e cruzou na área, Neguete afastou o perigo com as mãos. No ataque seguinte, Mancuello viu a entrada de Raniel, o atacante recebeu e serviu Judivan, que entrou na área, mas adiantou a bola.

Aos sete minutos, o Patrocinense quase marcou o gol. Jogada ensaiada na falta, Ademir recebeu pela direita e cruzou rasteiro, Dedé afastou de carrinho, na pequena área.

Quatro minutos depois, novo lance de perigo do adversário. Mateus cruzou pela esquerda, a bola sobrou para Ângelo que bateu para a boa defesa de Rafael.

O Cruzeiro apostou no toque de bola e foi assim que chegou ao gol aos 26 minutos. Rafael Marques recebeu na intermediaria, tocou para Mancuello e recebeu na frente para driblar o goleiro e empurrar a bola para o fundo das redes. 0 a 1 Cruzeiro.

O Patrocinense chegou ao empate aos 39 minutos. Genesis recebeu na entrada da área, em posição duvidosa, e bateu de canhota, no canto esquerdo de Rafael. 1 a 1.

Fim de jogo, Cruzeiro e Patrocinense empatam na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

PATROCINENSE 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 11/03/2018 (domingo)
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Gols: Rafael Marques aos 26 e Genesis aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leomir e Bruno Moreno (Patrocinense), Ezequiel, Mancuello (Cruzeiro)

Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diego Peixoto (Marcelo Régis); Ademir (Genesis) e Jeferson Berger (Juninho Arcanjo). Técnico: Welington Falardo

Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Nonoca), Mancuello e Raniel (Marcelo), Rafael Marques e Judivan (Sassá). Técnico: Sidnei Lobo
Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm