Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasil conquista 12º título da Copa América de Beach Soccer

Foto: Divulgação/Conmebol

A Seleção Brasileira de Beach Soccer derrotou o Paraguai por 7 a 3 na noite deste sábado (10) e chegou, de forma invicta, ao 12º título da Copa América. Filipe (2), Rodrigo (3), Rafinha e Antonio fizeram os gols da vitória brasileira na arena montada no Boulevard da Ásia, em Lima, no Peru.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No confronto decisivo, o Brasil saiu na frente com menos de um minuto de jogo. Filipe abriu o placar após falha do goleiro adversário. Aos seis minutos, veio o empate paraguaio em cobrança de pênalti do camisa 6 Moran. A resposta brasileira foi imediata, na saída de bola, Rodrigo estufou as redes retomando o placar para a Canarinho.

Já no segundo período, depois de uma bela troca de passes entre Datinha e Rodrigo, Rafinha marcou o terceiro gol brasileiro. Para ampliar ainda mais a vantagem verde e amarela, Rodrigou apareceu novamente. O camisa 9 girou e bateu bonito, sem chances para a defesa. A reação adversária começou com um golaço do goleiro Gonzalez: 4 a 2.

Logo no início da terceira etapa, o Paraguai marcou o terceiro com o camisa 10 Zayas. Pressionada, a Seleção Brasileira se defendeu. Com menos de três minutos para acabar a grande decisão, Rodrigo fez o quinto do Brasil e seu terceiro no jogo. Sem pressa, a equipe de Gilberto Costa administrou o placar e aproveitou as oportunidades. De perna direita, Antonio mandou um bomba para o fundo das redes para fazer o sexto gol brasileiro. Sacramentando a vitória, Filipe fez mais um, dessa vez de calcanhar: 7 a 3 e taça garantida.

Com o título, a Seleção Brasileira manteve sua hegemonia na Copa América. São 12 conquistas em 12 edições do torneio. Além disso, a Canarinho chegou a uma invencibilidade de 57 jogos.

Confira a campanha brasileira rumo ao título:

PRIMEIRA FASE
Brasil 7 x 2 Colômbia
Brasil 4 x 0 Argentina
Brasil 13 x 1 Chile
Brasil 10 x 6 Paraguai

SEMIFINAL
Brasil 6 x 2 Equador

FINAL
Brasil 7 x 3 Paraguai
Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm