Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América empata com Villa Nova e vai encarar Boa Esporte nas quartas do Mineiro

Foto: Mourão Panda/América-MG

Com a classificação e a vice-liderança garantida na primeira fase do Mineiro, o América entrou em campo na tarde deste domingo (11/3) para enfrentar o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, e ficou no empate em 1 a 1 com o time de Nova Lima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atuando com uma escalação alternativa, o técnico Enderson Moreira testou várias peças, como o jovem atacante Matheus Santos, e também promoveu a estreia do volante Wesley, que entrou durante a partida.

No jogo, a equipe americana abriu o placar do tradicional confronto contra o Villa Nova aos 11 minutos do segundo tempo. A jogada nasceu dos pés do volante Zé Ricardo com um belo passe para o lateral Norberto, que dominou dentro da área, limpou a marcação e chutou com categoria, de canhota, para fazer 1 a 0. Quando a vitória parecia consolidada, a defesa americana foi pega de surpresa e Felipinho empatou para o Villa, aos 42, dando números finais ao duelo da 11ª rodada do Estadual.

Com o empate, o Coelho encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro com 21 pontos. Uma campanha de 6 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, com 14 gols feitos e 6 gols sofridos.

Agora, o desafio rumo ao título mineiro será pelas quartas de final. Em eliminatória de jogo único, o América enfrentará o Boa Esporte, 7º colocado na classificação da primeira fase. O duelo contra a equipe de Varginha acontecerá no Independência, no próximo fim de semana, e o Coelho precisa de uma vitória para avançar para a semifinal . Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

FICHA DO JOGO
VILLA NOVA 1 X 1 AMÉRICA

Estádio: Castor Cifuentes, em Nova Lima
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Douglas Almeida Costa (MG)
Gols: Felipinho, aos 42’ do 2ºT (Villa Nova); Norberto, aos 11’ do 2ºT (América).
Cartões amarelos: Paulo Vitor (Villa Nova); Capixaba, Gerson Magrão (América).

VILLA NOVA
Renan; Marcelo Tchê, Otávio, Gustavo Eugênio e Maninho; Ceará, Diogo Margazão, Paulo Vitor (Higor Felippe) e Iury (Leozinho); Pinguim (Felipinho) e Daniel Morais. Técnico: Ito Roque

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Rafael Lima e Carlinhos; Zé Ricardo, Matheus Sales (Juninho), Gerson Magrão e Serginho; Matheus Santos (Marquinhos) e Capixaba (Wesley). Técnico: Enderson Moreira
Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm