Paraminenses disputarão Campeonato Brasileiro de Morganti Jiu-Jitsu em São Paulo


A Federação Paulista de Morganti Jiu-Jitsu promoverá mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A competição será disputada no Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

Na sexta-feira (12) haverá a abertura oficial do evento e em seguida serão realizadas todas as lutas até 17 anos em todas as faixas. A disputa promete ser bastante acirrada entre os competidores.

No sábado (13), será feita a abertura com equipes e depois categorias de 18 anos com todas as categorias faixas coloridas e todas as categorias de kata. A expectativa é de que o evento tenha mais de mil participantes.

No domingo (14) será a vez das categorias sumbission, marrons e pretas. Uma delegação de atletas paraminenses composta por 35 atletas e familiares seguirão de ônibus para a capital paulista, além de alguns veículos particulares de amigos e apreciadores do esporte.

O sensei Abel Alves informa que serão aproximadamente 90 paraminenses participando da maior competição do ano. A preparação foi intensa com outros campeonatos e agora a expectativa é trazer um bom resultado:

Abel Alves
albel_alves_camp

No ano passado a equipe de Pará de Minas conseguiu um excelente resultado e ficou em 3º lugar. Em 2018 competição será realizada no Clube Escola Mané Garrincha, localizado na rua Pedro de Toledo, nº1651 – bairro Ibirapuera, São Paulo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!