Muito trabalho e emoção até o fim para confirmar a reeleição dos dois deputados que representam Pará de Minas


As eleições deste ano foram atípicas devido aos efeitos da Operação Lava Jato. As diligências da Polícia Federal, Ministério Público Federal e da Justiça Federal resultaram na prisão e condenação de vários políticos de diferentes siglas partidárias.

Foi desvendado um grande esquema de desvio de verbas da Petrobras, de obras faraônicas da Copa do Mundo, das Olimpíadas no Rio de Janeiro, entre outros. Os números foram impressionantes.

A democracia brasileira e principalmente a classe política foi muito afetada. Prova disso que milhões de eleitores votaram nulo ou em branco, um reflexo da falta de credibilidade da maioria dos gestores públicos.

Atualmente o clima é de renovação, principalmente para a presidência da república. Os resultados das urnas foram surpreendentes e mostrou uma mudança rápida de opinião do eleitorado.

Até mesmo os institutos de pesquisas foram surpreendidos com alguns números que foram muito diferentes dos levantamentos feitos antes do pleito. Houve uma renovação expressiva, especialmente no Congresso Nacional.

Entretanto, os candidatos a reeleição que trabalharam bem nos últimos quatro anos tiveram o reconhecimento do eleitorado. Pará de Minas conseguiu manter os dados deputados da terra em suas cadeiras.

O vereador Gladstone Correia Dias (PSDB), afirma que o trabalho foi duro pela reeleição e felizmente o deputado federal Eduardo Barbosa conseguiu 105.969 mil votos graças ao apoio de 700 municípios de Minas Gerais:


Gladstone Correia Dias
reeleicaogladstonecorreadias

O vereador Leandro Almeida Ferreira (PV), apoiou o deputado Inácio Franco durante a campanha. Segundo ele, o parlamentar conseguiu vencer mais uma disputa apertada graças ao apoio da população e todos os candidatos estão de parabéns pela coragem de colocar o nome à disposição:


Leandro Almeida Ferreira
reeleicaoleandroalves

O deputado federal Diego Andrade (PSD), presidente do diretório estadual do partido do prefeito Elias Diniz (PSD), conquistou 4.079 votos em Pará de Minas. Em todo o estado de Minas Gerais o parlamentar foi reeleito com uma votação expressiva, 105.803 votos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!