Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ricardo Oliveira espera voltar ao time com grande atuação no clássico

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Desfalque no jogo do último sábado, em razão de uma fadiga muscular, o artilheiro Ricardo Oliveira vem treinando normalmente e volta a ser a principal esperança de gols da Massa Atleticana para a sequência do Brasileirão. A começar pelo clássico deste domingo, contra o América, clássico em que o camisa 9 espera ter grande atuação. Válida pela 29ª rodada, a partida será realizada às 19h, na Arena Independência.

“Temos um objetivo único de focar nesses dez últimos jogos e dar o nosso melhor para que a gente consiga terminar o mais alto possível na classificação. É um clássico e a gente sabe da necessidade de ambas as equipes. É procurar, agora, treinar e colocar em prática o que o Thiago vai nos pedir nesses dias que antecedem o clássico para a gente procurar fazer um bom jogo no domingo e conseguir a vitória”, comenta o atacante.

“Não conseguimos ainda aquela boa sequencia que gostaríamos, mas, focando nos dez jogos que nos restam, é procurar somar o máximo possível de pontos para conseguir entrar entre os quatro primeiros colocados”, acrescentou Ricardo Oliveira.

Nos quatro jogos que disputou contra o América em 2018, o goleador balançou a rede duas vezes e deu duas assistências, de modo que espera manter o bom desempenho diante do rival.

“Gosto de lembrar daquilo que, de fato, nos motiva, nos coloca para cima. É interessante que os números não entram em campo quando são positivos, mas, quando são negativos, eles entram em campo. Quando as coisas não dão certo, as pessoas começam a trazer os números, há quantos jogos não faz gol, etc. Mas, nesse ponto específico, com certeza, é sempre importante a gente lembrar, entendendo que, de fato, não entra em campo, mas nos traz esperança e é o que precisamos sempre, se motivar e buscar o que é positivo porque é o que me faz olhar sempre com uma perspectiva de que as coisas vão dar certo”, disse.

Vice-artilheiro da competição, com onze gols, Ricardo Oliveira concluiu comentando a disputa pela artilharia.

“O que mais me motiva é conseguir engrenar, dentro desses dez jogos que temos pela frente, e conseguir o objetivo coletivo. Acho que, se os gols começarem a sair, esse objetivo fica muito próximo. Porque é importante fazer gols para que a gente consiga os resultados. Mas olho sempre o lado coletivo porque é ele que me faz brigar pela artilharia, se destacar e jogar o máximo possível de partidas. Isso, para mim, é muito mais importante do que eu me destacar individualmente. Os gols saem porque o coletivo trabalha e o importante é que todos cresçam juntos. Esse é o principal objetivo meu, agora, nesses dez jogos, não só brigar pela artilharia do campeonato, abriria mão disso para a gente terminar o mais alto possível na competição e conseguir o objetivo que almejamos”. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm