Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mesmo com derrota para o Cruzeiro, Jair Ventura vê Corinthians vivo

Foto: Corinthians/Divulgação

O Corinthians pode ter perdido a batalha, mas não perdeu a guerra. Foi com esse sentimento que o técnico Jair Ventura encarou a derrota no jogo de ida da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Ciente da dificuldade do adversário, o treinador não se mostrou satisfeito com o 1 a 0, mas não jogou a toalha.

– Saímos com a desvantagem mínima, não é o que queríamos, queríamos um resultado melhor. Mas sabemos da nossa força em casa também. Saímos super vivos, tristes, mas super vivos – disse, em entrevista coletiva.

Na semifinal, já sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians repetiu este roteiro. Pelo menos na proposta de jogo. Contra o Flamengo, o Timão fez um jogo mais conservador no Maracanã e saiu com o 0 a 0 do Rio de Janeiro. Desta vez, no entanto, a derrota cria um desafio ainda maior para o Alvinegro.

Isso não impediu o técnico de usar o confronto com o Flamengo como exemplo. Depois do empate sem gols, a vitória por 2 a 1 deu a vaga ao Corinthians. Para ser campeão, os paulistas precisam vencer por dois gols (um triunfo magro leva o jogo para os pênaltis).

– Na nossa casa conseguimos a vitória contra o Flamengo, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória novamente – lembrou.

O segundo jogo da final, marcado para a Arena Corinthians, será na próxima quarta-feira (17), às 21h45, em São Paulo. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm