Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mano Menezes valoriza vantagem do Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro precisou chegar até a final para vencer em casa nesta Copa do Brasil. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, a equipe celeste deu fim a uma marca que já se arrastava por três jogos eliminatórios. Mesmo com o domínio de boa parte do jogo, o técnico Mano Menezes valorizou o placar mínimo construído pelo Cruzeiro.

– Claro que queríamos ganhar de mais. Se não quiséssemos, teríamos tocado a bola atrás. A gente não pode criar essa coisa de que o resultado não foi bom. O resultado foi bom – disse, em entrevista coletiva.

Curiosamente, esta foi a primeira vez no torneio que o Cruzeiro jogou a primeira partida do mata-mata dentro de casa. Nas outras três oportunidades, o primeiro confronto foi longe de seus domínios. Uma coisa, no entanto, não mudou: o time vencedor.

Contra Atlético-PR, Santos e Palmeiras, três vitórias que deram tranquilidade para decidir no Mineirão. Com a vantagem para jogar fora de casa, Mano destacou que o Corinthians terá que mudar sua postura, que foi bem defensiva no jogo desta quarta.

– Eles vão ter que nos atacar, como nós tivemos que nos expor e atacar hoje. E atacamos bem. E soubemos atacar. Não demos nenhuma chance a um adversário que sabe jogar – analisou. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm