Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jovem flagrado com drogas no Residencial Capanema diz que trafica por falta de emprego


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos em uma residência localizada na rua Francisco Custódio, Residencial Capanema, em Pará de Minas.

No momento da abordagem ele havia acabado de vender uma pedra de crack para um usuário de 44 anos, que foi abordado em atitudes suspeitas e confessou que havia comprado a droga do jovem que tentou fugir para os fundos, mas foi perseguido e detido.

Com ele foram apreendidas 30 pedras de crack, R$ 1.590,00, duas balanças de precisão, um relógio de pulso, um aparelho celular e lâminas usadas no fracionamento de drogas.

O jovem suspeito de tráfico de drogas disse aos militares que começou a traficar drogas por estar desempregado. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais e dinheiro apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm