Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Casal é executado a tiros em Nova Serrana


A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 60º Batalhão recebeu diversas ligações anônimas na noite de domingo, 9 de setembro, informando a ocorrência de várias disparos de arma de fogo na rua Barbacena, bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana.

Policiais militares se deslocaram até o local e encontraram o corpo do indivíduo Adilson Júnior Souza Gomes, 19 anos, conhecido como “De menor”, que possui registros de roubo, furto, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, receptação e trânsito.

Informações anônimas indicam que um veículo Fox, preto, com o teto e a tampa traseira prata, fugiu do local em alta velocidade após o fato.

Posteriormente o Copom recebeu uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana informando que um indivíduo ocupando um Golf, preto, deixou uma mulher baleada na porta da UPA e fugiu. A mulher estava inconsciente e foi identificada como sendo Ingrid Natório dos Santos, 18 anos, namorada da vítima do homicídio Adilson Júnior Souza Gomes. De acordo com a Polícia Militar ela não possui passagens.

Após dar entrada na UPA, Ingrid Natório dos Santos que foi baleada no ombro e o disparo atingiu o coração. Ela não suportou os ferimentos e também morreu.

Autoria e motivação destes dois homicídios ainda são desconhecidas. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil. Somente no ano de 2018 já foram registrados 18 crimes de homicídio em Nova Serrana.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm