Venda de Garagem atrai muitos compradores e renda ajudará nos projetos sociais do Patronato


O Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães (Patronato), está promovendo em Pará de Minas a partir desta quinta-feira (09) uma garage sale (Venda de Garagem).

O evento tem como objetivo vender móveis e objetos da casa diretamente na garagem (ou no quintal), sem a necessidade de intermediários. Uma oportunidade para quem está se desfazendo dos objetos fazer bons negócios.

A Venda de Garagem pode resultar em economia porque o vendedor ganha dinheiro e o comprador paga pouco por peças diferenciadas e históricas. Também contribui com a natureza porque envolve o reaproveitamento.

A instituição tem uma grande quantidade de mesas, carteiras, guarda-roupas, bateria e muitos outros objetos. Toda a renda será para ajudar o Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que atende a 200 crianças.

Todos os materiais que estiverem a venda tem um preço definido pelos organizadores do evento. Mas, os interessados poderão negociar com os vendedores que estiverem presentes.

A assistente social Amanda de Miranda Silva, foi até o Patronato e adquiriu alguns objetos. Ela levou uma instante para colocar livros e destacou a importância da iniciativa em angariar fundos para uma obra assistencial:


Amanda de Miranda Silva
vendadegaragemamandamiranda

O comerciante Stênio Nogueira Penido gostou muito do que viu no bazar da entidade. Ele aproveitou a oportunidade para comprar três bancos, uma mesa e cadeiras escolares para serem reutilizadas:


Stênio Nogueira Penido
vendadegaragemstenionogueira

Segundo Lisianny Marinho, articuladora social do Patronato, a procura pelos objetos colocados à venda foi muito boa no primeiro dia. A expectativa é de que o movimento continue até domingo, 12 de agosto:


Lisianny Marinho
vendadegaragemlisiannymarinho

A Venda de Garagem do Patronato funcionará de quinta-feira, 9 de agosto, a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17. No domingo (12), as peças estarão sendo comercializadas das 8h às 13h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!