Rede de Serviços em Movimento chega ao bairro Prefeito Walter Martins Ferreira


A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promovem uma ação conjunta na quadra da Cidadania, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, neste sábado, 11 de agosto.

A Rede de Serviços em Movimento acontecerá das 8h às 12h. Vários serviços estarão sendo prestados por meio da equipe de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Algumas empresas parceiras também estarão colaborando com aferição da pressão arterial, medição da taxa de glicose e serviços de beleza. Também serão repassadas informações sobre prevenção e Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST’s.

Também serão promovidos minicursos sobre gravidez na adolescência, entre outros temas importantes para a comunidade. Outras atrações serão dicas de saúde, atividades físicas e recreações.

Paulo Duarte, secretário municipal de Saúde, aproveita para convidar todos os moradores a apoiarem o evento:


Paulo Duarte
redeservicoemmovimentopauloduarte1

Na oportunidade também serão vacinadas as crianças contra o Sarampo e a Poliomielite, dentro a Campanha Nacional que está em andamento. A programação do Dia D será divulgada em breve:

Paulo Duarte
redeservicoemmovimentopauloduarte2

Também apoiam o evento o, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!