Lojistas de Pará de Minas estão otimistas e reforçam estoques para vendas do Dia das Mães


No domingo, 13 de maio, as famílias comemoram mais um Dia das Mães. Uma data importante em que parentes e amigos se reúnem para homenagear uma das pessoas mais importantes na vida de todos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitos filhos aproveitam para comprar belos presentes e surpreender as mamães. Visando atender melhor os consumidores foi definido um horário especial de funcionamento dos estabelecimentos comerciais na véspera do Dia das Mães.

De acordo com o presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), José Misael de Almeida, após reuniões ficou decidido que as lojas do comércio varejista paraminense ficarão abertas até às 18 horas, no sábado, 12 de maio.

O horário estendido visa proporcionar maior facilidade aos clientes que procurarem por produtos e serviços antes das comemorações com as mães. O comércio local já está preparado para atender a todas as demandas da população.

A consultora de vendas Bárbara Cíntia Caldeira Coelho trabalha em uma ótica da cidade. Ela garante que os óculos com marcas e modelos variados estão à disposição dos clientes e com preços bem acessíveis:


Bárbara Cíntia Caldeira Coelho
vendasbarbaracintiacaldeira

Já Valdete Arruda Major, gerente de uma loja de calçados, afirma que o movimento vem crescendo nos últimos dias e a expectativa é de que o Dia das Mães seja um sucesso de vendas:


Valdete Arruda Major
vendasvaldetearrudamajor

A ASCIPAM também vai sortear dois prêmios de R$ 20 mil cada em barras de ouro na promoção Minha Mãe Vale Ouro. O sorteio acontecerá no dia 18 de maio. Os clientes devem comprar nas lojas conveniadas e preencher os cupons para concorrer.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!