Associação promove evento para aproximar pessoas com deficiência visual da sociedade paraminense


A Associação dos Deficientes Visuais de Pará de Minas (ADEVIPAM) promoverá um grande evento no sábado, 12 de maio, entre 9 e 14 horas, na praça Alfredo Leite, bairro Santos Dumont. A entidade conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Estão previstas atrações para a criançada como pula-pula, pipoca, algodão doce. Já os adultos poderão aferir a pressão arterial, medição de glicemia e realizar o recadastramento das famílias do Cadastro Único (CadÚnico).

A partir das 11 horas haverá show musical. Os consumidores que comprarem presentes para as mães no Centro Comercial Santos Dumont poderão preencher os cupons e concorrer aos sorteios da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM).

Maria Mônica Perpétua Rodrigues, presidente da ADEVIPAM, explica que o objetivo da entidade é mostrar a existência de um número expressivo de pessoas com deficiência visual na cidade e proporcionar maior interação entre eles e a sociedade:


Maria Mônica Perpétua Rodrigues
adevipammariamonica

Os participantes devem levar 1 litro de leite para ser doado a entidades assistenciais de Pará de Minas. Será uma forma de promover um trabalho social junto com toda a comunidade paraminense.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!