Concessionária Águas de Pará de Minas inicia recadastramento de consumidores nesta quarta

recadastramento_agua1
A Concessionária Águas de Pará de Minas inicia nesta quarta-feira (11) o processo de recadastramento de todos os titulares das contas de água. A campanha terá início pelos bairros Recanto da Lagoa, Santa Edwiges, Providência e Vila Ferreira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A expectativa é recadastrar 33 mil unidades nos próximos meses, visando manter um banco de dados atualizados. O procedimento é necessário porque muitos consumidores mudaram de residência ou alguns dados cadastrais como o número de telefone para contato estão desatualizados.

Bernardo Póvoa Martins, gerente Comercial da concessionária que presta serviços de água e esgoto em Pará de Minas, pede o apoio de toda a população para receber bem os funcionários que visitarão os imóveis:
bernpv_recad

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_recad1

Ele ressalta que os moradores deverão observar a identificação dos profissionais. Os colaboradores estarão com uniforme da Águas de Pará de Minas e crachá e não será preciso entrar na residência, exceto no caso dos hidrômetros de difícil acesso:

Bernardo Póvoa Martins
bernpv_recad2

recadastramento_agua2
O trabalho de recadastramento dos consumidores realizado pela Concessionária Águas de Pará de Minas será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Dúvidas ou sugestões poderão ser esclarecidas através do telefone 0800-942-0404. A ligação é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!