Antônio Júlio promete aumentar fiscalização em ônibus do transporte coletivo urbano

turi_lotacao_onibus_fsc
Há muito tempo que grande parte dos usuários do transporte coletivo urbano vem reclamando dos serviços prestados pela empresa Turi. São atrasos no cumprimento dos horários dos itinerários, motoristas mal educados e diminuição de algumas linhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de pagar uma tarifa das mais caras de Minas Gerais, os passageiros se submetem a longas esperas nos pontos de ônibus. A qualidade da prestação do serviço público já foi até mesmo questionada na Câmara Municipal de Pará de Minas.

O prefeito Antônio Júlio de Faria está ciente das queixas e disse que as pessoas afetadas devem procurar a Ouvidoria Municipal e reclamar. Ele explica que as questões precisam ser analisadas coletivamente e com os devidos critérios:

Antônio Júlio de Faria
antjul_fisctr1

De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, o número de fiscais do transporte público deverá ser ampliado para que a empresa seja acompanhada mais de perto. Ele afirmou ainda que essas questões são levantadas em todos os lugares:

Antônio Júlio de Faria
antjul_fisctr2

Vale lembrar que em maio de 2017 vence o contrato firmado entre a empresa Turi e o município de Pará de Minas. Será uma oportunidade para a sociedade discutir a qualidade do serviço de transporte e aguardar uma definição da licitação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!