Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

São José da Varginha: ciumento mata o namorado de sua ex com golpe de faca


Policiais militares foram até uma estrada vicinal de cesso a comunidade de Cachoeirinha, município de São José da Varginha, na noite de sexta-feira, 8 de dezembro. Uma jovem de 18 anos relatou que havia ocorrido um homicídio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares se depararam com um grupo de pessoas e o corpo da vítima, um jovem de 21 anos, caído ao chão, já coberto por uma lona.

Os militares isolaram o local para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil e buscaram mais informações sobre o fato. Uma garota de 15 anos, namorada da vítima, relatou aos policiais que o namorado de 21 anos teve atritos anteriores com o seu ex-namorado, de 19 anos, por motivos de ciúmes dela.

Ela disse ainda que na tarde de sexta (8), dia em que ocorreu o homicídio, a vítima teve um novo atrito com o seu ex-namorado de 19 anos e com um amigo deste de 15 anos durante uma cavalgada religiosa que ocorria na comunidade de Cachoeirinha, em honra à Nossa Senhora da Conceição.

O jovem de 19 anos, ex-namorado dela, e o adolescente de 15 anos foram embora do evento em cavalos e depois retornaram ao local em uma motocicleta, abordaram a adolescente e a vítima, quando eles seguiam para casa a cavalo.

Ela contou ainda que os dois autores de 15 e 19 anos estavam armados com facas e partiram para cima da vítima, que tentou se defender, usando o próprio capacete de um dos autores que conseguiu pegar na confusão, mas foi atingido por um golpe de faca desferido pelo jovem de 19 anos.

Segundo ela, o adolescente não chegou a acertar golpes de faca na vítima, embora tenha tentado jogar a faca contra ele e que ambos fugiram na moto em direção a São José da Varginha.

A equipe da Polícia Militar não localizou os autores do homicídio, repassando todas as informações para a Polícia Civil. A Polícia Militar continua o rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm