Lojistas preparados para atender clientes de Pará de Minas e região que buscam presentes para o Dia das Crianças


Na próxima sexta-feira, 12 de outubro, será comemorado em todo o país mais um Dia da Criança. A data comemorativa também é feriado e celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Durante esta semana muitos pais correm até as lojas para adquirir presentes para os filhos. O movimento aquece o comércio e melhora a situação para os lojistas que vem sofrendo para manter os estabelecimentos.

Os jogos eletrônicos, carrinhos de última geração e as bonecas estão entre os itens mais cobiçados pela criançada. Os consumidores estão mais seletivos devido a crise econômica ainda afeta o poder de compra.

Os especialistas orientam os clientes a sempre fazerem uma pesquisa de preços em vários estabelecimentos. O ideal é dar preferência as compras à vista e ainda conseguir um desconto no valor do produto.

O comerciante Renato Matoso explica que as lojas acompanham as rápidas mudanças do mercado de brinquedos. Segundo ele, as crianças também ficam atentas as novas tendências por meio da internet:

Renato Matoso
renatomatoso_diacriancas

O operador de produção Wesley Alves de Moura foi as compras e gostou muito da diversidade de produtos que estavam à venda. Ele aproveitou para pesquisar os preços e comprar presentes para a filha e os afilhados:

Wesley Alves de Moura
wesleyalves_diacriancas

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) sempre pede aos consumidores para comprarem na cidade, fortalecendo a economia local, gerando emprego e renda e recolhendo impostos para o município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!