Elias Diniz enaltece deputados eleitos que apoiam Pará de Minas e diz que políticos precisam ouvir mais a população


No último domingo, 7 de outubro, foi disputado em todo o Brasil o 1º turno das eleições. Os resultados foram surpreendentes devido a grande renovação que ocorrerão no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas.

Os institutos de pesquisas mais renomados também foram surpreendidos após a abertura das urnas. Os números mostraram uma mudança de comportamento do eleitorado na semana da votação.

A grande surpresa em Minas Gerais foi a vitória de Romeu Zema (NOVO), que era dado com 3º colocado nas pesquisas de intenção de voto. O governador Fernando Pimentel (PT) que estava em 2º nos levantamentos ficou em 3º.

Antônio Anastasia (PSDB) que liderava as pesquisas ficou em 2º lugar. Muitos caciques da política também não conseguiram ser eleitos, este foi o caso da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) que buscava uma vaga no Senado.

Em Pará de Minas o resultado foi altamente positivo para os candidatos a deputados federais e estaduais. O município e a região continuam sendo representados nos governos federal e estadual.

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), as informações propagadas através de redes sociais foram determinantes neste processo eleitoral e por isso é preciso tomar os devidos cuidados. Já a classe política precisa ouvir mais os anseios da população e governar para o bem comum:

Elias Diniz
eliasdiniz_dep1


A derrota de Fernando Pimentel nas urnas foi uma resposta ao governo estadual que não fez o dever de casa. É preciso que os gestores públicos honrem os compromissos e enxuguem a máquina pública:

Elias Diniz
eliasdiniz_dep2

O chefe do Poder Executivo aproveitou a oportunidade para parabenizar os três deputados que apoiam Pará de Minas com representação e recursos financeiros oriundos de emendas parlamentares:

Elias Diniz
eliasdiniz_dep3

Sobre a votação de candidatos de outras regiões que aparecem somente durante as campanhas para angariar votos, o prefeito afirma que este detalhe é muito importante. Caso contrário, o município fica prejudicado:

Elias Diniz
eliasdiniz_dep4

Eduardo Barbosa (PSDB) foi eleito com 105.969 votos e Diego Andrade (PSD) também conseguiu continuar ocupando uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília depois de conquistar 105.803 votos.

O deputado estadual Inácio Franco (PV) também conseguiu a reeleição com 42.819 votos. A continuidade do trabalho dos parlamentares comprova a aprovação da maior parte da população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!