Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nos pênaltis, Operário bate o Bragantino e está na final da Série C

Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário-PR vai disputar o título da Série C com o Cuiabá-MT. Após novo empate sem gols com o Bragantino-SP, neste sábado (9), o Fantasma avançou para a final ao vencer o Massa Bruta, nos pênaltis, por 4 a 2. Mais eficiente nas cobranças, o time paranaense fez a festa do torcedor que compareceu ao estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

Assim como no jogo de ida, o embate entre as duas equipes foi marcado pelo equilíbrio. Com poucas chances claras de gol, o placar permaneceu inalterado no primeiro tempo. Na melhor oportunidade, aos 10 minutos, o Bragantino quase balançou as redes com Juliano, mas Simão fez bela defesa e salvou o Operário.

No segundo tempo, o time paranaense também assustou. Aos 27 minutos, Dione apostou na jogada individual, se livrou da marcação e finalizou com perigo. Aos 40, o Operário ameaçou novamente, mas Schumacher cabeceou na trave. Nos acréscimos, Marlon ficou muito perto de garantir a vitória para o Bragantino, mas cabeceou para fora e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Nas cobranças, o Operário foi mais efetivo. Com 100% de aproveitamento, o time paranaense venceu por 4 a 2 e avançou para a final da Série C. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm