Rotary Club Pará de Minas Bariri sob nova direção

Rotary Club Bariri/Divulgação

O Rotary Club Pará de Minas Bariri também empossou sua nova diretoria para o mandato 2018-2019. A solenidade aconteceu na noite de quinta-feira, 5 de julho, na sede da entidade, localizada na rua Espírito Santo, nº 78, bairro São José.

Além dos membros do clube de serviços, também participaram o presidente do Rotary Club Pará de Minas, Jean Santos, e a governadora assistente do distrito do Rotary, Mônica Alves Léo Cáffaro.

A cerimônia marcou o fim do mandato de Francisco de Assis Freitas, que atuou como presidente da instituição no último ano. Foram realizados todos os protocolos para passagem dos cargos para a nova diretoria.

O ex-presidente do Rotary Club Pará de Minas Bariri revela que seu desempenho foi muito significativo, pois havia poucos associados e as atividades quase foram encerradas. Porém, novos rotarianos fortaleceram o movimento.

Ele ressalta que foram promovidas diversas ações sociais para ajudar a população paraminense. Os projetos surtiram grandes efeitos e contribuíram com várias famílias carentes e idosos do município:

Rotary Club Bariri/Divulgação

Francisco de Assis Freitas
rotarybaririfranciscoassisfreitas

Rotary Club Bariri/Divulgação

O novo presidente do Rotary Club Pará de Minas Bariri é Cristiano Fernandes da Silva. Ele já desenvolve um projeto social junto a uma comunidade terapêutica que acolhe dependentes químicos e exercerá o mandato 2018-2019.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!