Escola Municipal Professor Pedro Moreira será inaugurada em Pará de Minas no final de julho


Recentemente foram entregues as chaves dos quatrocentos apartamentos do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, construídos por meio do programa Minha Casa Minha Vida, subsidiado pelo governo federal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No entanto, os moradores continuam cobrando a inauguração da Escola Municipal Professor Pedro Moreira, também construída no novo residencial. Muitos pais estão gastando com transporte para os filhos estudarem em outros estabelecimentos de ensino.

A tão aguardada inauguração já foi definida pelo prefeito Elias Diniz (PSD). A solenidade acontecerá no próximo dia 31 de julho, a partir das 17 horas. Toda a população está convidada para participar deste momento importante.

O novo estabelecimento de ensino leva o nome de um dos grandes educadores paraminenses e atenderá aproximadamente 380 alunos durante os períodos da manhã e da tarde.

Elias Diniz não tem dúvidas de que a nova estrutura física será mais um grande ganho para a área da educação do município. Ele revela que família de Pedro Moreira se comprometeu em ajudar na nova escola:


Elias Diniz
inauguracaoescolaeliasdiniz

Até o final do ano também será concluída a Escola Municipal Idalina Melo Cançado, no Residencial Xavier Capanema. Com isso os estudantes terão condições de estudar perto de casa e reduzirá o número de alunos na Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!