Troca de comando movimenta a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas


A corporação sediada no bairro Eldorado, em Pará de Minas recebeu em 2017 um novo comandante. À época o então tenente Adelmo Francisco de Oliveira havia sido promovido a capitão e estava prestes a ir para a reserva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O militar alcançou a aposentadoria depois de prestar relevantes serviços à frente da unidade. O cargo foi assumido pelo tenente Davi Braga Linke, que durante um ano também realizou um excelente trabalho para a sociedade.

Agora ele foi transferido para a Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O oficial está passando a função com a sensação de dever cumprido e ressalta que foi muito bem acolhido por todos, especialmente a população paraminense:


Davi Braga Linke
trocacomandobombeirostenentelinke

Tenente Wanderson Lopes de Castro é natural de Curvelo e estava atuando no departamento de recursos humanos na cidade de Divinópolis. Ele chegou para assumir o comando do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas.

O novo comandante ressalta que vai tomar ciência da forma de trabalho existente e não adotará nenhuma mudança drástica inicialmente. A meta é manter o que está funcionando e implantar melhorias gradativas.

Será a primeira vez que o oficial exercerá a função de comandante de uma unidade. Ele espera prestar um bom serviço à população de Pará de Minas e demais municípios de toda a região:


Wanderson Lopes de Castro
trocacomandobombeirostenentecastro

A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas também é responsável pelos pelotões das cidades de Itaúna e Nova Serrana. A área de atuação da unidade de Pará de Minas compreende sete municípios da região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!