Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sanny Oliver se filia à SBACEM. Ouça

Divulgação

A cantora e compositora Sanny Oliver acaba de assinar contrato com a SBACEM (Sociedade Brasileira de Autores Compositores e Escritores de Músicas). Ela se reuniu no Rio de Janeiro com o diretor artístico da associação, Max Pierre e o CEO, Islan Morais.

Desde que assumiu recentemente o novo cargo na Sociedade, Max, junto com sua equipe, tem implantado um dos lemas da nova SBACEM, como está sendo chamada, que é interagir, dando um tratamento melhor aos autores e artistas. Com Sanny Oliver, não foi diferente. ‘Ficamos muito felizes com a vinda dela. O nosso objetivo é que ela e todos os nossos associados se destaquem. Vou usar minha experiência para dar assessoria nas escolhas de repertório, músicos, estúdio e o que eles precisarem”, diz Max Pierre.

Também participaram do encontro o diretor secretário, Clailton Gil, o produtor audiovisual, Arthur Pereira, e a atendente Ingrid Lacerda. Sanny também aproveitou para gravar, na sede da Sociedade, dez vídeos no formato voz e violão, cantando músicas inéditas, incluindo, ‘O Surdo’, uma composição do seu pai, o cantor e compositor mineiro Antonio de Oliveira, o Totonho.

Sanny Oliver nasceu em Petrópolis, serra fluminense, e lançou recentemente a música de sua autoria, ‘Vestido azul’.

Ouça:

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm