Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Santos vence o Coritiba e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Mais um time está confirmado na semifinal da Copa do Brasil Sub-17 deste ano: o Santos. Nesta quinta-feira (8), o Peixe venceu o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, e se garantiu na competição. No jogo de ida das quartas de final, os times empataram em 3 a 3.

Depois do resultado no primeiro jogo, os times entraram em campo sabendo que a definição da vaga estava completamente em aberto. Jogando fora de casa, o Coritiba pressionou nos minutos iniciais, mas viu o Santos sair na frente aos nove minutos, após o goleiro Rafael chegar tarde na jogada e derrubar Alisson dentro da área. Na cobrança do pênalti, Giovanni bateu no canto esquerdo e abriu o placar para o Peixe. Com a vantagem, o time da casa passou a dominar as ações, mas logo o Coxa voltou a ser mais ofensivo. Aos 16 minutos, Marcão recebeu cruzamento, dominou e chutou de calcanhar, mas a bola passou pela lateral do gol de Breno. Depois, o defensor do Peixe espalmou a finalização de Natanael e, no rebote, ainda pegou o chute de Igor Jesus. De tanto insistir, o Coritiba chegou ao empate aos 40 minutos. Após falta cobrada pelo lado direito, Biel cortou a marcação e deu um belo chute, encobrindo Breno: 1 a 1.

No segundo tempo, o Santos voltou a ficar na frente logo aos sete minutos. Giovanni cruzou na área, e Lucas Lourenço subiu bem para marcar de cabeça. Depois, aos 15, o Coxa teve a chance de empatar na cobrança de pênalti de Igor Jesus, mas que foi defendida por Breno. Com o resultado positivo, o Peixe se fechou, enquanto o Coritiba arriscou de todas as formas buscando a virada. No entanto, Breno fez excelentes defesas e garantiu a classificação santista às semifinais da competição.

Garantido na próxima fase, o Santos terá pela frente São Paulo ou Flamengo, que definem a vaga ainda nesta quinta, às 19h15, em Volta Redonda (RJ). A outra semifinal da competição será disputada entre Fluminense e Palmeiras. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm