Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Libertadores Feminina 2018: definidos os grupos da disputa em Manaus

Foto: Twitter Oficial Iranduba/Reprodução

Vai começar a edição 2018 da Taça Libertadores da América Feminina! Na quarta-feira (7), a Conmebol realizou em Manaus (cidade-sede da disputa) o sorteio que definiu os grupos da competição, que tem início marcado para o dia 18 de novembro. Audax-SP, Santos-SP e Iranduba-AM são os representantes do futebol brasileiro.

Atual campeão, o Audax-SP é o único cabeça de chave e figura no Grupo A, ao lado de União Espanhola-CHI, Atlético Hulia-COL e Peñarol-URU. Detentor do título de campeão brasileiro de 2017, o Santos-SP está no Grupo B, junto de Colo Colo-CHI, Sport Girls-PER e Deportivo ITA-BOL. Já o Iranduba-AM, equipe convidada pela Conmebol, caiu no Grupo C, que tem UAI Urquiza-ARG, Cerro Porteño-PAR e Flor de Patria-VEN.

A Arena da Amazônia e o Estádio da Colina, ambos em Manaus, receberão as partidas. As 12 equipes jogam entre si na fase de grupos. O líder de cada chave e o melhor segundo colocado avançam direto para as semifinais. Na fase seguinte, os finalistas serão decididos na forma de mata-mata.

Confira a tabela completa da primeira fase do torneio continental:

Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm