Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Inter elimina o Vitória e está na final do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Está definida a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018! Depois da classificação do São Paulo, o Internacional confirmou vaga na decisão nesta quinta-feira (8). No Barradão, em Salvador, o atual campeão da competição eliminou o Vitória ao vencer por 3 a 1.

Após perder por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal, o Internacional partiu para o ataque buscando reverter a desvantagem. E, aos 20 minutos do primeiro tempo, saiu na frente. Bruno José cruzou na área, e Álvaro subiu para cabecear e abrir o placar em Salvador. Jogando em casa, o Vitória não se abateu e também buscou o gol. Cinco minutos depois, Nickson lançou para Mateus Rodrigues, que cruzou para Eron surgir entre dois marcadores e fazer 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Colorado voltou a ficar na frente após Ramon cobrar pênalti e fazer 2 a 1, aos 19 minutos. Com o resultado, a definição estava indo para as penalidades, e os times passaram a arriscar ainda mais. Os goleiros Caique e Carlos passaram a ter mais trabalho na defesa. Mas, aos 35, Iago Barbosa cobrou falta direto para o gol, a bola desviou na barreira e enganou o camisa 1 do Leão: 3 a 1. Com a vantagem, o time gaúcho administrou o resultado até o apito final e irá defender o título de campeão do Brasileirão de Aspirantes.

A grande final, então, será entre Internacional e São Paulo, que eliminou o Coritiba na última segunda-feira (5) e irá em busca do título inédito. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm