Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Flamengo empata com o São Paulo e avança na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Twitter @Flamengo/Reprodução

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira (8), o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com o São Paulo, no Raulino de Oliveira, e avançou na competição – no primeiro jogo, o time carioca havia vencido por 2 a 0.

Mesmo com a vantagem construída no primeiro confronto, o Flamengo começou bem ofensivo na partida em Volta Redonda (RJ). Já aos sete minutos, Reinier avançou pela lateral e tabelou com Rhyan, que devolveu de primeira para o camisa 10 sair na cara do gol e tocar na saída do goleiro Matheus: 1 a 0. Mas o São Paulo precisava reverter a situação e empatou três minutos depois. Da entrada da área, David Elias chutou cruzado, a bola desviou na zaga adversária e enganou o goleiro Pedro Victor: 1 a 1. O Flamengo voltou a dominar as ações e criar as melhores chances. Depois de acertar a trave com Reinier, aos 16, o time da casa ampliou com Rhyan, aos 28, que aproveitou falha na defesa adversária para bater colocado no cantinho do goleiro tricolor.

No segundo tempo, o São Paulo voltou muito mais arisco. Nos primeiros minutos, as finalizações de Sena e Paulo quase decretaram o empate tricolor. Até que, aos 15, Gustavo Maia, de pênalti, deixou tudo igual. Precisando do resultado, a equipe paulista seguiu pressionando o Flamengo, que administrou a vantagem até o apito final e ficou com a vaga na semifinal da competição.

Com a classificação rubro-negra, as semifinais da Copa do Brasil Sub-17 deste ano terão os duelos entre Flamengo x Santos e Palmeiras x Fluminense. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm