Católicos reivindicam e Pará de Minas ganha sinal digital da Rede Vida


O município de Pará de Minas tem uma população predominantemente católica e conta com milhares de fiéis. Prova disso que a padroeira dos paraminenses é Nossa Senhora da Piedade e a história da cidade tem muitos fatos ligados a Igreja.

Especialmente os mais idosos gostam muito de acompanhar as missas e outros eventos promovidos pelos canais religiosos. Um deles é a Canção Nova, que possui uma programação com várias celebrações. Outro canal muito com grande audiência é a TV Aparecida, do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Outro canal que também tem uma boa audiência entre os católicos é a Rede Vida. A emissora tem sua sede na cidade de São José do Rio Preto, interior do estão de São Paulo e divulga as atividades da Igreja no país.

O canal também oferece jornalismo, programas esportivos, de entrevistas e a grande maioria religiosos. A programação destaca a importância de cuidar da fé em Deus e ajudar a família a ser bem estruturada.

A Rede Vida estava fora do ar em Pará de Minas há algum tempo e muitos telespectadores estavam cobrando a retransmissão do sinal da emissora. A boa notícia veio na sexta-feira, 5 de outubro.

Segundo Jesus Luiz da Silva, responsável pela retransmissão dos canais de TV aberta na prefeitura de Pará de Minas, o poder público atendeu as reivindicações dos católicos e agora a Rede Vida está sendo retransmitida com sinal digital para todos os paraminenses:


Jesus Luiz da Silva
redevidadigitaljesusluizdasilva

Para assistir a programação da Rede Vida é preciso sintonizar a televisão no canal 21.1. Nos aparelhos modernos que já saem de fábrica com o sistema digital o telespectador pode fazer a busca automática.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!