Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Bate-boca entre vereadores: um diz que colega chato só fala besteira e outro que não gosta de gente do nariz empinado


A reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas foi realizada na noite desta segunda-feira, 8 de outubro. Um dos assuntos mais discutidos em plenário foi o surpreendente resultado das eleições de domingo (7).

Em seguida foram aprovados 40 requerimentos que serão encaminhados para o prefeito Elias Diniz (PSD). Os vereadores também discutiram e provaram dois projetos de lei.

Um deles o Projeto de Lei 12/2018, de autoria do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB), que cria a “Parada Segura” para idosos, deficientes, gestantes com gravidez avançada e acidentados no itinerário do transporte coletivo urbano.

Outro foi o Projeto de Lei 23/2018, de autoria do vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC), que assegura a divulgação de lista contendo a ordem de espera para vagas nos centros municipais de educação infantil (CEMEI’s).


Já o Projeto de Lei 44/2018, do vereador Márcio Lara (PTC), que cria o programa “Troco Solidário” em Pará de Minas, foi retirado pelo autor. Durante o uso da tribuna as discussões ficaram acaloradas.

O vereador Márcio Lara já havia anunciado sua saída de uma das Comissões Internas da Casa. Ele foi questionado pelo Antônio Carlos dos Santos (PTB) sobre a decisão e a partir daí começou o bate-boca e a troca de farpas entre os vereadores.

Márcio Lara fez duras críticas ao colega do Poder Legislativo. Disse que Antônio Carlos dos Santos está ficando chato e falando besteiras durante as reuniões. Sugeriu que o vereador precisa ter mais cultura e ser mais humilde e sábio:

Márcio Lara
reuniao8marciolara


O vereador Antônio Carlos dos Santos rebateu as declarações. Ele disse que simplesmente pediu aos colegas para se dirigir a ele corretamente. Afirmou que não fala besteira e que foi eleito para representar a população. Ressaltou que é humilde e não gosta de pessoas com o nariz empinado:

Antônio Carlos dos Santos
reuniao8antoniocarlossantos

O presidente da Casa, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), afirmou que problemas pessoais acabaram sendo tratados em plenário. Acrescentou que alguns projetos estão tramitando e em breve serão colocados em votação:


Marcus Vinícius Rios Faria
reuniao8marcusviniciusriosfaria

Durante a reunião todos os vereadores parabenizaram os candidatos a deputados federais e estaduais que foram eleitos na região, especialmente os paraminenses que colocaram os nomes à disposição.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm