Adiada a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Pará de Minas


O evento é uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Será a sexta edição, que acontecerá no dia 13 de novembro, das 8h às 15h, no auditório da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), localizada na rua Ricardo Braga, nº 110, bairro São Geraldo.

O objetivo é envolver entidades de classe, autoridades e a população, em discussões a respeito do aumento da violência contra os jovens. Crimes como pedofilia infelizmente tem crescido na sociedade moderna.

O evento discutirá políticas públicas de combate ao problema e as propostas eleitas pelos participantes serão apresentadas na etapa estadual. Na sequencia, as ideias poderão chegar a fase nacional.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, houve um problema administrativo na prefeitura e por isso foi necessário adiar a data da Conferência Municipal:

Vilson Antônio dos Santos
vilson_antonio_conf

Ao final do evento serão eleitos os delegados que estarão representando Pará de Minas e levando as propostas para a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!