Trilhão Amendoim Team terá novo percurso, categoria kids, exposição de bikes antigas e show de rock

Redes Sociais

Os ciclistas paraminenses se preparam para edição do Trilhão Amendoim Team. Trata-se de um passeio de bicicleta (Mountain Bike) passando por comunidades. A maior parte do percurso será em estradas de terra e trilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além da troca de experiência, o evento promove o contato com a natureza e uma confraternização entre os participantes. O Trilhão acontece neste domingo, 10 de junho, e começará com concentração e café da manhã a partir das 7 horas no bairro Morada Cores de Minas.

Às 9 horas será dada a largada. Às 9h30 haverá a corrida Kid de bike. Às 10 horas começa a Exposição de Bikes Antigas. O almoço será servido às 12 horas e às 14 horas será sorteada uma bicicleta. Às 15 horas começa um show de confraternização com a banda Rollback.

Às 17 horas será a vez da apresentação do Sunset DJ e às 19 horas o encerramento. As inscrições para o Trilhão Amendoim Team 2018 já foram encerradas e 350 ciclistas confirmaram a participação.

De acordo com Saulo Moraes, organizador do evento, algumas melhorias foram implantadas a cada edição. O percurso será uma das novidades e os participantes terão uma surpresa agradável:


Saulo Moraes
trilhaoamendoimteamsaulomoraes1

Outra novidade é o Trilhão Kids no mesmo percurso. As inscrições dessa garotada estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. Um grande incentivo para as novas gerações praticarem o esporte:

Saulo Moraes
trilhaoamendoimteamsaulomoraes2

Confirmaram participação na edição 2018 do Trilhão Amendoim Team ciclistas de Pará de Minas, Nova Serrana, Itaúna, Florestal, Bom Despacho, Divinópolis, Belo Horizonte, Santa Luzia, Betim, Igaratinga, Mariana, Vespasiano, Pitangui, Papagaios, Sete Lagoas, Contagem, Nova Lima e Lagoa da Prata.

A expectativa é que um público expressivo prestigie o trilhão. A estrutura montada para os ciclistas conta com chuveirão, pontos de hidratação, apoio mecânico e também das equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!